23° Batalhão da Polícia Militar em Divinópolis tem novo comandante

Postado em 22/02/2013 12:51

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (22/02) a troca de comando do 23° Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis. Na oportunidade, várias autoridades participaram da solenidade, como por exemplo: Prefeito Vladimir Azevedo, Deputado Federal Domingos Sávio e Deputado Estadual Fabiano Tolentino, Padre Chrystian Shankar, Major Morais do Corpo de Bombeiros, Chefe do Departamento da Polícia Civil Alexandre de Castro, entre outros.

.

Tenente Coronel Júlio Teodoro dos Santos deixa comando após dois anos à frente do 23° Batalhão da Polícia Militar em Divinópolis. Ele iniciou a carreira em 1986 e se aposenta com 45 anos de idade. Ele agora parte para Bom Despacho e vai para reserva da Polícia. O Comandante irá receber uma homenagem na próxima quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Divinópolis.

Tenente Coronel Marcelo Carlos da Silva, 43 anos, também é natural de Bom Despacho e agora assume o comando após já ter trabalhado na cidade natal e também Divinópolis. Ele iniciou a militar carreira em 1990.

 .

Veja abaixo imagens da cerimônia:

.

 Passagem de comando (45) Passagem de comando (20) Passagem de comando (17) Passagem de comando (13) Passagem de comando (9)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios