fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • 13º dos sevidores municipais deve estar em conta na segunda-feira (18)

13º dos sevidores municipais deve estar em conta na segunda-feira (18)

A administração municipal mantém a previsão financeira que havia planejado e envia, ainda nesta sexta-feira (15/03), à rede bancária, o dinheiro para o pagamento de parte do 13º salário dos servidores – serão pagos até R$ 4 mil. O dinheiro deve estar nas contas dos trabalhadores já na segunda-feira (18/03).  O valor pago representa a quitação total de boa parte do benefício dos servidores, já que apenas cerca de 10% deles ainda terão algum complemento por fazer ao décimo terceiro.

Os conselheiros do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev) aprovaram, por nove votos a dois, o parcelamento dos repasses em atraso com o instituto em 60 meses. A votação, realizada nessa quinta-feira (14/03), na sede do Diviprev, garante recursos para o pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

Os conselheiros se sensibilizaram com a situação financeira enfrentada pelo município, diante do compromisso firmado pela administração de os valores se amortizarem a partir do momento em que o governo do Estado iniciar o repasse dos R$ 120 milhões confiscados da Prefeitura de Divinópolis, antecipando-se, assim, o prazo acertado.