fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • 12 de Outubro: Programação das missas do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis

12 de Outubro: Programação das missas do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis

Santuário Nossa Senhora Aparecida
Foto MPA/Santuário Nossa Senhora Aparecida

Santuário Nossa Senhora Aparecida
Foto MPA/Santuário Nossa Senhora Aparecida

Padre Adelmo, administrador paroquial do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis/MG, informou nesta quarta-feira (06/10) que a festa de Nossa Senhora Aparecida já está acontecendo do dia 03 de Outubro ao dia 12 de Outubro, sendo que as missas acontecem às 6h da manhã e às 19h30.

Segundo Padre Adelmo, durante a semana de segunda a sexta é por ordem de chegada, sem a marcação.  No final de semana, os fiéis devem marcar para participar das missas pelo site vou a missa. Já as missas do dia 12 de outubro, os fiéis deve pegar senha na secretaria do Santuário a partir de 9h. No dia 08 para missa, deve pegar a senha para missas da meia noite, 3h e 5h da manhã. No sábado, dia 09 pegar senha para missa da 7h, 10h e 13h. No domingo, dia 10, pegar senha para missas de 15h e 17h. 

A missa da manhã por volta de 7h, haverá carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a missa das 17h, haverá coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Haverá a partir do dia 09, a barraquinha no formato drive-thru. Portanto, as missas serão: meia noite, 3h, 5h, 7h, 10h, 13h, 17h, 19h30. Acompanhe mais detalhes em entrevista com Padre Adelmo:

 

.