Casal divinopolitano dono de construtora é preso

Postado em 21/09/2018 22:29

A Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou as prisões do empresário Péricles Hazana Marques Júnior, além de também capturar sua esposa Sandra Mara de Oliveira Barros e seu filho Rafael Marques.

A família é proprietária da construtora RBH, acusada de dar lesar 70 famílias divinopolitanas numa fraude que envolveu as vendas 50 apartamentos jamais entregues aos compradores. Péricles Hazana Marques Junior, além de dono da RBH, é também dono da Igreja Bíblica Da Restauração.

Há um certo período, os acusados estavam foragidos da justiça. Após um longo trabalho de investigação das autoridades, descobriu-se que Péricles e sua família estariam escondidos em Itajaí, litoral de Santa Catarina.

Durante a tarde de hoje (21), os familiares foram interceptados enquanto saíam de uma luxuosa casa dirigindo uma caminhonete. Os três foram conduzidos presos até a delegacia de Itajaí-SC. Nos próximos dias eles serão transferidos presos até Minas Gerais.

Durante a abordagem, Sandra Mara faz um esboço de tentar reagir contra a prisão, mas foi cercada e rendida pelos homens da lei. Policiais civis que participaram da operação filmaram o momento das prisões. Confira:

 

 

 

Golpes

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics