Pular para o conteúdo

Carro roubado em Divinópolis é recuperado em fiscalização da PRF em Goiás

Image

Um veículo Fiat Strada, roubado em Divinópolis no dia 4 de outubro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (15) durante uma fiscalização realizada na BR-153, km 608, em Morrinhos/GO.

Segundo a PRF, o carro estava sendo transportado em um caminhão cegonha, com outros seis veículos, quando os agentes identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores da Strada. Após a verificação, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado.

Além da Strada, uma motocicleta Honda CB 300, roubada em São Paulo no último dia 10, também foi recuperada na ação.

O motorista do caminhão, de 31 anos, disse aos policiais que havia sido contratado para transportar os veículos de São Paulo para Goiânia, a pedido de terceiros. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.