O candidato ao governo de Minas Gerais pela Coligação “O Futuro em nossas mãos” PSDB/Cidadania – 12 PDT, Marcus Pestana (PSDB) esteve esta quinta-feira, 15 na cidade de Divinópolis. Ele estava acompanhado do ex-presidente nacional do PSDB e ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo.
Em Divinópolis, o primeiro compromisso de Marcus Pestana foi uma visita às obras inacabadas do Hospital Regional Divino Espírito Santo, no Bairro Realengo. A unidade de saúde tem 90% das obras já construídas, mas a obra está há vários anos paralisada. Pestana e Azeredo ainda visitaram o Hospital São João de Deus, no Bairro Niterói.
O candidato a governador por Minas Gerais foi entrevistado pela TV Candidés. Ele falou sobre vários temas como economia, saúde e desenvolvimento. Na entrevista ele avaliou como desperdício de dinheiro público e desrespeito dos dois últimos governos não terem finalizado a obra do hospital público.














