Campeonato CSM: Segunda rodada de gols e vitória de virada na categoria adulto

Postado em 26/03/2019 13:18

O Campeonato de Futebol Soçaite FlexSolar/CSM registrou 27 gols na 2ª rodada da competição. Duas partidas ficaram empatadas no veterano e os placares ficaram apertados nas outras categorias. Também na rodada duas goleadas foram registradas.

A Unimed/Atuar Arquitetura e Bar do Serginho se enfrentaram pela categoria adulto na tarde desde sábado (23/03). Felipe Dourado cobrou escanteio e fez olímpico: 1 a 0 para Unimed/Atuar Arquitetura. Na 2ª etapa, a pressão era forte do Bar do Serginho e, após a cobrança de escanteio, Dito bem colocado empatou. Murilo invadiu a área pelo lado direito e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Leandro: 2 a 1 Unimed/Atuar Arquitetura.

Mecânica Bocaiuva e Nova Embalagem jogaram pela categoria veterano. Farelo aproveitou a bobeira da defesa e abriu a contagem para a Nova Embalagem 1 a 0. Não demorou e, após cobrança de escanteio, Ratinho testou com categoria para empatar:  1 a 1. No contra-ataque fulminante Gilber chutou forte para fazer 2 a 1 Nova Embalagem. Na 2ª etapa, a Mecânica Bocaiuva pressionou muito e conseguiu o empate com Thiago Ribeiro 2 a 2.

 

Edinho Areia/Divibal e Grupo Minassec disputaram pela categoria master. Marquinhos Mota foi logo marcando para sua equipe 1 a 0 Edinho Areia. Na 2ª etapa, as melhores chances de gol foram através de Guimbinha cobrando faltas, mas Marquinhos fez um corta luz espetacular e o zagueiro adversário fez 2 a 0 Edinho Areia. Geraldinho cruzou com perfeição e Guimbinha testou para o fundo das redes para diminuir:  2 a 1.

Teocar e Nova Embalagem disputaram pela categoria master no domingo. Evandro dominou no peito e chutou forte para estufar as redes: 1 a 0 Nova Embalagem. Mamão puxou contra-ataque e tocou para Erivelto livre tocar por baixo do goleiro barbado: 2 a 0 Nova Embalagem. Na 2ª etapa, Lucimar cobrando penalidade máxima diminuiu para 2 a 1. Mamão cobrou com perfeição no ângulo superior direito do goleiro Barbado 3 a 1.  Evandro, inspirado, invadiu a área pela esquerda e tocou no alto para aumentar o placar: 4 a 1 Nova Embalagem.

Pastelanche e Cervejaria do Teia jogaram pela categoria veterano. Hernani chutou rasteiro de fora da área: 1 a 0 Cervejaria do Teia. Na 2ª etapa, Free dominou dentro da pequena área e chutou de pé esquerdo para fazer 2 a 0. Rafinha chutou de fora da área, Serginho deu rebote e Gilvane tocou para o fundo das redes para diminuir: 2 a 1. Na sequência, Dil e Felipe foram expulsos após bate-boca. Helder desperdiçou uma penalidade máxima para empatar. Rafinha fez jogada de ponta e cruzou rasteiro para Gilvane empatar: 2 a 2.

Construborges e Gripph Sports se enfrentaram pela categoria adulto. Lucas Davi foi lançado pela direita e chutou de pé esquerdo fora da área: 1 a 0 Construborges. Na 2ª etapa, Lucas Davi foi lançado em profundidade por Messias, dominou no peito na entrada, e soltou uma bomba para fazer 2 a 0. Lajinha aproveitou o apagão da defesa da Construborges e diminuiu 2 a 1. Messias cobrou falta com maestria e fez um golaço: 3 a 1. Lajinha cobrou falta e Philippe Rodolfo fez contra: 3 a 2. Zumbi aproveitou a manobra do ataque e empatou a partida: 3 a 3. Messias tabelou com João Flávio, que tocou por baixo do goleiro Taffarel: 4 a 3 Construborges. João Flávio fez tabela perfeita com Lucas Davi e tocou para o fundo das redes: 5 a 3.

Fonte:Csm.com.br

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!