fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Campeonato CSM começa com confrontos acirrados

Campeonato CSM começa com confrontos acirrados

O Campeonato de Futebol Soçaite FlexSolar/CSM começou. A primeira rodada foi realizada neste sábado (16/03) e domingo (17/03) com jogos nas três categorias. Foram 26 gols assinalados nas seis partidas. A abertura da competição foi marcada pela homenagem do CSM prestada ao jogador e sócio Luiz Carlos, o Makelele.

O primeiro jogo da rodada foi entre Bar do Serginho e Construborges pela categoria adulto no sábado.  Davi Lucas recebeu ótimo lançamento e tocou na saída do goleiro Leandro: 1 a 0 para Construborges. O Bar do Serginho pressionava e deixava espaços para o contra-ataque e Davi Lucas aproveitou a bobeira da defesa e chutou de fora para aumentar: 2 a 0 Construborges. Na 2° etapa, após grande jogada de Rafael pela esquerda, João Flávio voltou a movimentar o placar: 3 a 0 Construborges. O zagueiro Vermeio se complicou e Diego Oliveira foi esperto e chutou para diminuir o placar 3 a 1. Em uma bela trama do ataque da Construborges, Rafael chutou forte para aumentar o placar 4 a 1 Construborges.

Nova Embalagem e Pastelanche JK jogaram pela categoria veterano. A equipe do Pastelanches JK foi para cima e após cruzamento da direita, Roney testou bonito para abrir o placar para Pastelanches: 1 a 0. Gilvane aproveitou a indecisão da zaga e tocou na saída do goleiro: 2 a 0 Pastelanches. Gilvane driblou dois adversários e deu um passe açucarado para Roney fintar o goleiro e chutar para fazer 3 a 0. Ramon deu ótimo passe para Nelinho marcar e diminuir. Charlinho driblou o zagueiro e mesmo desequilibrado chutou no canto esquerdo do goleiro fechando o placar do 1° tempo. Na 2ª etapa, Charlinho aproveitou a facilidade e fez 5 a 1. Gilvane na velocidade e com oportunismo aumentou: 6 a 1 Pastelanches. Helder desperdiçou uma penalidade máxima pela Pastelanches JK. Luiz Felipe, com categoria, fez um golaço de fora da área sem chance para o goleiro Policarpo: 6 a 2 Pastelanche JK. Roney inspirado fez mais um: 7 a 2. Rafinha voltou a marcar: 8 a 2 Pastelanches JK.

Restaurante Sabor Caseiro e Edinho Areia se enfrentaram pela categoria master. A equipe do Restaurante foi logo pra cima, Rildo fez boa jogada e deu passe para Marcinho abrir o placar 1 a 0 Restaurante Sabor Caseiro. A partida ficou muito presa no meio campo com poucas chances de gols no 1° tempo. Na 2ª etapa, a equipe do Edinho Areia voltou pressionando, mas Peixe bem colocado tocou na saída do goleiro Atila para fazer 2 a 0 Restaurante Sabor Caseiro, fechando o placar.

Grupo Minassec e Teocar jogaram neste domingo (17/03) pela categoria master. Milton fez um cruzamento perfeito e Binha bem colocado testou com categoria 1 a 0 Minassec. Na 2° etapa,  Teocar voltou pressionando, mas Binha chutou forte e Barbado deu rebote nos pés do Milton que chutou com o gol vazio:  2 a 0 Minassec. Na pressão, Balaio dominou de fora da área, limpou dois zagueiros e soltou uma bomba no ângulo superior direito do goleiro Taffarel 2 a 1. Novamente, Balaio voltou a fazer a diferença e de pé esquerdo chutou forte de fora da área empatando o jogo.

Cervejaria do Teia e Expresso Fernandes se enfrentaram pela categoria veterano.Dudu Candelária cobrando penalidade máxima abriu a contagem para o Expresso Fernandes: 1 a 0. Na sequência, Alisson foi expulso, após o 2° cartão amarelo. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para Anielo empatar 1 a 1. Free cobrando penalidade perdeu a chance de virar o placar. Na 2ª etapa, as emoções ficaram por conta dos goleiros com defesas espetaculares. Fernandinho cobrando falta com “malicia” virou o placar para o Cervejaria do Teia 2 a 1. Mesmo derrotado, Dudu Candelária foi o grande nome do jogo.

Griphy Sports e Semear disputaram pela categoria adulto. Gabigol aproveitou a bobeira da defesa da Semear e abriu o placar para a Griphy Sports 1 a 0. Na 2ª etapa, após cobrança de falta, a bola a sobrou para o Daniel que soltou a bomba para empatar a partida em 1 a 1.

Fonte: csmdivinopolis.com.br