fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Câmara de Divinópolis emite nota de pesar pelo falecimento do ex-delegado Camilo de Lelis André de Melo

Câmara de Divinópolis emite nota de pesar pelo falecimento do ex-delegado Camilo de Lelis André de Melo

Image

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome de todos os Vereadores da 25ª Legislatura, manifestou seu sentimento de pesar pelo falecimento de Camilo de Lelis André de Melo, ex-delegado de Polícia Civil em Divinópolis e ex-Secretário Municipal do Meio Ambiente no governo do ex-prefeito Galileu Machado.

Camilo de Lelis faleceu nesta segunda-feira (29) em Belo Horizonte, vitimado pelas consequências de um tumor cerebral, foi Delegado de Polícia Civil em Divinópolis, Carmo da Mata, Cláudio e Itatiaiuçu. Também foi o primeiro diretor do Presídio Floramar em Divinópolis. Irmão do ex-secretário municipal de Cultura, teatrólogo e escritor Osvaldo André de Melo, Camilo de Lelis também foi pai do ex-secretário municipal de esportes e juventude, Leonardo Franqueira.

O velório será na terça-feira (30), a partir da 7 horas, no Parque da Serra, com sepultamento as 10 horas no Cemitério da Paz, no centro, em Divinópolis.

Por determinação do Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Jr., foi estabelecido luto legislativo com a colocação das bandeiras a meio mastro em homenagem a Camilo de Lelis André de Melo e a manifestação de condolências aos familiares e amigos.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/morreu-o-ex-delegado-e-ex-secretario-municipal-camilo-lelis/