fbpx
Pular para o conteúdo

Cajuru Móveis oferece descontos em exames para promover conscientização

Cajuru Móveis

Ação de Conscientização sobre Câncer de Mama na Cajuru Móveis

A Cajuru Móveis vai recepcionar clientes e amigos neste sábado, 28, com uma ação muito especial. Com o mês de Outubro chegando ao fim, diversas ações relacionadas ao Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama, continuam a ganhar destaque em diversas partes do Brasil. Na manhã deste sábado, 28 de outubro, a Cajuru Móveis decidiu unir-se a São José pães e doces e oferecerem a todos os clientes descontos especiais em exames laboratoriais.

Em primeiro lugar é preciso destacar que o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma. Ações como esta da Cajuru Móveis são fundamentais para incentivar o diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e reduz as consequências para as pacientes. A Cajuru Móveis esta localizada na Rua Lourenço Dias, 215, são Luiz, Carmo do Cajuru. Informações através do contato (37) 3244 2048.

A iniciativa da empresa vai além da simples comercialização de produtos. “Entendemos a importância de nos envolvermos em causas tão significativas para a nossa sociedade. Queremos ser mais do que apenas um estabelecimento de móveis; queremos fazer a diferença na vida das pessoas”, comenta Marcos Lopes, diretor de marketing da Cajuru Móveis. Ao mesmo tempo clientes da São José pães e doces também poderão ganhar os vouchers de descontos concedidos pelo Laboratório Central. A panificadora esta situada na Rua Lourenço Dias Barbosa, nº204 – São Luís, Carmo do Cajuru.

A parceria para os descontos foi firmada com diversos laboratórios da cidade, garantindo que todas as clientes que visitarem a loja neste sábado possam ter acesso facilitado a exames que podem salvar vidas. Além dos descontos, a diretora Alessandra Camargos irá recepcionar a todos com acolhimento e uma conversa franca sobre como a mulher é o espelho de uma família, e o quanto o seu bem estar é importante.

Clientes e colaboradores da Cajuru Móveis estão animados com a ação. “É uma iniciativa louvável. Muitas vezes, o medo ou até mesmo o custo dos exames impedem muitas mulheres de fazerem os testes regularmente. Saber que uma empresa se preocupa com isso faz toda a diferença“, diz Ana Clara, cliente assídua da loja. Outubro Rosa é um mês de mobilização mundial, mas a luta contra o câncer de mama deve ser constante. Ações como a da Cajuru Móveis mostram que empresas e sociedade podem andar de mãos dadas para promover saúde e bem-estar.