fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Buracos em ruas do bairro Santa Lúcia causam acidentes e indignação da população

Buracos em ruas do bairro Santa Lúcia causam acidentes e indignação da população

Image

População exige providências após acidente em rua do bairro Santa Lúcia causado por buracos
População exige providências após acidente em rua do bairro Santa Lúcia causado por buracos

A situação das ruas do bairro Santa Lúcia em Divinópolis tem deixado a população indignada. Os buracos têm causado transtornos aos motoristas e, na noite desta quarta-feira (15), ocorreu um acidente na rua Lucas Mesquita com José Penha Laine. Uma condutora de um carro, ao tentar sair de um buraco, acabou se envolvendo em uma colisão com um motociclista. Infelizmente, o condutor da moto também desviou de buracos e não conseguiu evitar o acidente.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e a comunidade aguarda atualizações sobre o seu estado de saúde. Uma moradora filmou o local do acidente, mostrando a quantidade de buracos que existem na rua e como isso tem colocado em risco a vida dos motoristas e pedestres que passam pelo local. Veja

A população está indignada com a situação e cobra providências por parte das autoridades responsáveis ​​pela manutenção das ruas do bairro Santa Lúcia. É importante ressaltar que os buracos nas ruas podem causar danos aos veículos, além de colocar em risco a vida dos motoristas e pedestres. É preciso que as autoridades tomem medidas para solucionar o problema o mais rápido possível, antes que mais acidentes ocorram.