fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • BR-364: Médico socorrista morre atropelado por carreta enquanto fazia atendimento a vitimas de outro acidente

BR-364: Médico socorrista morre atropelado por carreta enquanto fazia atendimento a vitimas de outro acidente

Image
BR-364: Médico socorrista morre atropelado por carreta enquanto fazia atendimento a vitimas de outro acidente

Alexandre Kazumi Leite Togoe, de 37 anos

O médico socorrista da concessionária Rota do Oeste, Alexandre Kazumi Leite Togoe, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (16), após ser atropelado enquanto fazia um atendimento de um acidente na Serra de São Vicente.

O atropelamento causado por uma carreta sem freio, ocorreu na noite de sexta-feira (15), no km 349 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (30 km da Capital).

O médico chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada, após dar entrada na unidade médica.

Segundo informações da Rota, a equipe médica de Alexandre foi acionada por volta das 19h30 para atender ao acidente na Serra de São Vicente, no qual uma carreta carregada com adubo havia tombado. O motorista da carreta morreu preso às ferragens.

O local estava devidamente sinalizado e as equipes operacionais atuavam na orientação do fluxo de veículos, visto que a carreta estava tombada ocupando uma das faixas. 

Porém, por volta de 20h30, uma carreta Mercedes-Benz 410 perdeu os freios do veículo, e, desgovernada acabou atingindo a carreta que estava tombada, a ambulância da Rota e, em seguida, atropelou o médico.

Alexandre foi socorrido ainda com vida e levado às pressas para o Hospital Santa Rosa em Cuiabá, mas durante a madrugada deste sábado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da carreta MB e os demais integrantes da equipe saíram ilesos.

Por meio de nota, a concessionária lamentou o falecimento do socorrista, que era considerado um dos “Anjos da BR”.

“Alexandre Togoe sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”, diz trecho da nota. 

A Rota diz que tem prestado apoio e suporte aos familiares do médico.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja a íntegra:

Com profundo pesar, a Rota do Oeste informa o falecimento do médico socorrista Alexandre Kazumi Leite Togoe, parceiro da Concessionária e prestador de serviço uma de nossas empresas terceirizadas. Ele morreu na madrugada deste sábado (16.04.2022) em um hospital de Cuiabá para onde foi levado após um acidente, quando atendia uma outra ocorrência. 

Alexandre Togoe atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas.

Desde que tomou conhecimento do fato, a Concessionária mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho.

fonte: www.noticiamax.com.br