Dois torcedores do Fluminense foram presos após agredirem um casal de atleticanos no Centro de BH, na noite desta quarta-feira (25), logo após a classificação do Atlético para a semifinal da Copa Libertadores. A mulher, que está grávida de três meses, e seu companheiro foram atendidos no Hospital Odilon Behrens.
Segundo a Polícia Militar, o casal de 19 e 33 anos assistia o jogo em um bar na avenida Amazonas. Após a partida, eles foram a pé para um ponto de ônibus nas proximidades. Ao passarem em frente a um hotel, foram provocados por torcedores do clube carioca, que inclusive, faziam parte de uma organizada.
Após uma discussão, o homem de 44 anos bateu no rosto da mulher, de 19. Ele foi contido por colegas e levado até a recepção do hotel. Porém, a vítima e o marido foram atrás do agressor, onde a briga continuou. O segundo torcedor do Fluminense, de 41 anos, bateu na cabeça do atleticano em uma lixeira da recepção.
A briga parou com a chegada de uma viatura da PM, que prendeu os dois agressores e os conduziu para a Central de Flagrantes do bairro Floresta. Logo em seguida, ambos foram ouvidos e liberados.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.