fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • BH 24 Horas
  • Motorista de aplicativo é morto com tiro no pescoço após aceitar corrida na Grande BH

Motorista de aplicativo é morto com tiro no pescoço após aceitar corrida na Grande BH

Image

Na noite de terça-feira (3 de setembro), um motorista de 28 anos foi encontrado morto dentro de seu veículo no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi atingido por um tiro no pescoço, com indícios de que o disparo foi feito por alguém que estava no banco de trás do carro. A Polícia Civil está investigando o caso.

A esposa da vítima informou à polícia que o homem recebeu uma solicitação de corrida que acabou resultando em seu assassinato. O motorista havia aceitado a viagem para o bairro Santinho, onde deveria entregar uma quantia em dinheiro e outros objetos.

A Polícia Militar identificou o apelido do indivíduo que solicitou a corrida, que é conhecido por sua ligação com um grupo criminoso na Vila Henrique Sapori e está foragido.

Foram encontrados no veículo dois cartuchos deflagrados e um intacto no assoalho entre os bancos do motorista e do passageiro. Testemunhas relataram ter ouvido três disparos. Além disso, uma faca foi apreendida próxima aos pedais do carro. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x