fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • BH 24 Horas
  • Membros da Máfia Azul são presos após confusão em evento da Galoucura na Grande BH

Membros da Máfia Azul são presos após confusão em evento da Galoucura na Grande BH

Image

Dois homens, de 24 e 27 anos, integrantes da Máfia Azul da região do Barreiro, em BH, foram presos pela operação Cartão Vermelho, uma ação conjunta das polícias Militar e Civil nesta sexta-feira (9). Eles são acusados de espancar um membro da Galoucura em julho deste ano, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, após um evento realizado pela torcida do Atlético. A vítima, um homem de 38 anos, reconheceu três autores do crime.

A vítima foi surpreendida por cerca de 30 indivíduos da Máfia Azul. O espancamento gerou lesões nos braços, na perna e na cabeça, deixando o homem desacordado. Ele foi socorrido para a UPA e, posteriormente, encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XIII. Outro homem, de 24 anos, tentou ajudá-lo, mas também foi agredido e teve ferimentos mais leves.

Os suspeitos tiveram conhecimento da confraternização por meio de rede social. Alguns usavam máscara com capuz, mas três envolvidos foram reconhecidos. Desses, dois já tinham ameaçado a vítima anteriormente.

As investigações levantam a hipótese pode ter sido uma vingança relacionada a uma briga entre organizadas no início do ano, que resultou na morte de Lucas Elias Vieira Silva, de 28 anos, assassinado durante um confronto entre integrantes da Máfia Azul e da Galoucura. Um dos suspeitos segue foragido.

Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Cenas fortes: Galoucura e Máfia Azul entram em pancadaria na Grande BH
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x