Pular para o conteúdo

Dupla é presa após matar homem com golpe de canivete na virilha

Image

Um homem de 32 anos morreu em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais, após ser atingido por golpes de canivete na virilha e no abdômen. O crime ocorreu na Praça XX, no bairro São Vicente, na tarde deste domingo (26 de outubro).

Um homem de 32 anos e uma mulher de 44 anos foram presos em flagrante suspeitos do homicídio. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que o assassinato teria sido motivado por vingança, possivelmente relacionada ao término de um relacionamento. O relato ainda indica que a mulher presa teria entregado a arma ao homem antes do ataque.

O suspeito confessou ter jogado a arma em um córrego, mas o objeto não foi encontrado. O local do crime foi isolado para a perícia, e os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Itabira.