Pular para o conteúdo

Dupla assalta padaria em BH e dono troca socos com um dos ladrões

Image

Dois homens assaltaram uma padaria na Praça São Vicente, no bairro Padre Eustáquio, próximo ao Anel Rodoviário de BH. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava em uma moto e entrou no estabelecimento sem retirar os capacetes. Um deles pediu suco no caixa, enquanto o proprietário, de 40 anos, descia para o salão. Ele pediu para que os homens tirassem o equipamento, no momento em que gritaram “Perdeu, Perdeu!”

O dono do estabelecimento correu para o caixa para que o dinheiro não fosse levado, e então começou uma luta corporal contra o assaltante. Em seguida, ele arrancou quatro correntes de ouro e fugiu com o comparsa.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso, e o caso segue em investigação.

Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.