fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Beneficiários do Ipsemg que nasceram entre abril e setembro devem se recadastrar

Beneficiários do Ipsemg que nasceram entre abril e setembro devem se recadastrar

Image
IPSEMG

IPSEMG

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou, nesta quinta-feira (27) a lista de beneficiários que deixaram de fazer o recadastramento anual obrigatório.

A relação dos beneficiários que não fizeram o procedimento e podem ter o pagamento mensal suspenso pode ser conferido neste link.

A atualização de dados deve ser feita sempre no mês de aniversário do beneficiário. Como o  recadastramento presencial foi retomado em abril deste ano, após liberação das autoridades sanitárias em relação à pandemia de Covid-19, a lista de pensionistas com cadastro irregular corresponde àqueles que fizeram aniversário entre abril e setembro deste ano.

Informações importantes

  • Caso seja tutelado, menor sob guarda ou menor de 18 anos, o recadastramento deverá ser feito na presença do pensionista e de seu representante legal
  • Se o pensionista é curatelado, o recadastramento deverá ser feito pelo seu curador. Neste caso não é necessária sua presença
  • O recadastramento é individual, ou seja, beneficiários de uma mesma pensão deverão se recadastrar individualmente
  • O recadastramento não pode ser feito por meio de procuração

Como fazer o recadastramento

Para regularizar, o pensionista deverá consultar os endereços das Unidades Regionais do Ipsemg e a necessidade de agendamento prévio. Para conferir, acesse o site do Ipsemg.

fonte hoje em dia 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x