fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Aviação
  • Vídeo mostra momento de embarque de turistas antes de acidente fatal

Vídeo mostra momento de embarque de turistas antes de acidente fatal

passageiros se preparando para a aventura
passageiros se preparando para a aventura

Na tarde de sábado, 16 de setembro, um avião caiu no Amazonas deixando 14 mortos. Um vídeo que capturou um momento de alegria e empolgação se tornou um testemunho trágico do destino. As imagens registraram o embarque de 12 turistas brasileiros em um avião, no aeroporto de Manaus, que tinha como destino o Rio Negro, em Barcelos, para uma pescaria.

O vídeo mostra os passageiros se preparando para a aventura, com ao menos 11 deles visíveis na filmagem, além dos membros da tripulação que também morreram. Entre risos, cumprimentos e acenos para a câmera, os turistas pareciam ansiosos e cheios de expectativas. Um deles compartilhou sua empolgação, mencionando que planejava fazer uma videochamada com sua esposa antes da decolagem, como uma última conexão com seus entes queridos antes da aventura.

O avião, que transportava esses 12 passageiros esperançosos e dois tripulantes dedicados, caiu em Barcelos, em um incidente devastador que resultou na perda de todas as 12 vidas a bordo e dos dois membros da tripulação.