Novo capítulo na novela Brigadeiro Cabral

Postado em 13/04/2018 18:25

A Prefeitura de Divinópolis, por meio de nota a imprensa colocou questões que impedem o funcionamento do aeroporto Brigadeiro Cabral. Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Divinópolis reafirma seu propósito de buscar parcerias que possam, dentro da legalidade, representar avanços na gestão pública em prol da população. É com este sentimento que o município ressalta a nobre intenção da sociedade organizada que, pelas representações de classe, busca mecanismos para a viabilização da linha aérea para atender o município.

Porém, é preciso esclarecer que a importante e substancial ajuda proposta, de R$ 120 mil, não seria suficiente para o reaparelhamento do Aeroporto Brigadeiro Cabral para que este se encaixasse nos critérios de segurança exigidos pelas Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Segundo levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tal custo giraria em torno de R$ 500 mil apenas em equipamentos, não inseridos nesse valor os custos com pessoal.

Acatar essa possibilidade diante de tal discrepância entre valores reabriria a ciranda financeira que inviabilizou a manutenção dos voos. Diante disso, a Administração Municipal continua mantendo contatos com diversos segmentos ligados à aviação civil para chegar a uma solução definitiva para o Aeroporto Brigadeiro Cabral; assim, garantiria essa importante conexão empresarial com o Brasil e com o mundo, sem, porém, penalizar o contribuinte”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: