fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Aviação
  • Influencer de Aviação Panda Beting publica crítica a roupa de passageiros e movimenta web

Influencer de Aviação Panda Beting publica crítica a roupa de passageiros e movimenta web

Image

O fotógrafo e influencer de aviação Gianfranco “Panda” Beting movimentou os amantes da aviação na manhã desta terça-feira. Panda como é carinhosamente conhecido no meio aeronáutico compartilha em suas redes sociais suas viagens e avaliações de companhias aéreas e aeronaves que já viajou pelo mundo, o profissional além de praticar o Spotting (prática de fotografar aeronaves em aeroportos) também já trabalhou em diversas companhias aéreas mundo afora.

O post em seu Instagram que gerou bastante polêmica está reproduzido abaixo uma vez que Panda apagou logo em seguida devido à repercussão negativa gerada na rede. Na publicação o influencer tece críticas à vestimenta dos passageiros: “E depois aparece um monte de gente que reclama que a qualidade do serviço das empresas aéreas caiu… Detalhe: passageiro voando na classe executiva…”

Diversos seguidores reagiram à publicação, em sua maioria de forma negativa, nos primórdios da Aviação existia praticamente um dress code para os viajantes uma vez que o acesso às viagens aéreas era muito restrito devido aos altos custos das passagens. Algumas companhias também recomendam informalmente roupas adequadas a uma situação de emergência na aeronave. Entretanto, não existe nenhuma regulamentação formal que defina quais roupas utilizar.

Muitos internautas cobraram do influencer uma retratação formal após a publicação, entretanto Panda optou por apagar o post e também os comentários em outras publicações.