O empresário Luiz Galeazzi faleceu na manhã deste domingo (22) em um acidente aéreo em Gramado, na Serra Gaúcha. Galeazzi pilotava o avião, modelo Piper Cheyenne 400, que caiu logo após decolar do Aeroclube de Canela. A aeronave tinha como destino a cidade de Jundiaí, em São Paulo.
O Aeroclube de Canela confirmou o acidente e trabalha para identificar os passageiros. Segundo o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nove pessoas estavam a bordo, e todos perderam a vida.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O trágico episódio mobiliza familiares, amigos e equipes de identificação das demais vítimas.
Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor da Galeazzi & Associados também estava no avião. “É com profundo pesar que confirmamos o falecimento de nosso CEO, Luiz Cláudio Galeazzi, 61 anos, sua esposa, três filhas e alguns outros membros da família, além de Bruno Cardoso Munhoz Guimarães (Diretor da Galeazzi & Associados), todas vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã de hoje, em Gramado (RS)”, diz comunicado da Galeazzi & Associados.