Avião agrícola cai durante pouso e mata piloto em fazenda no município de Coromandel

Postado em 08/02/2020 12:25

Avião agrícola cai durante pouso e mata piloto em fazenda no município de Coromandel fonte: clube fm

O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave cair na fazenda São Francisco, pertencente ao grupo Farroupilha, que a vítima trabalhava como piloto. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07/02), por volta das 16h, na região rural de Coromandel.

a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga (SP)

De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga (SP), mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.

No período da manhã desta sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, e estava esperando ficar pronto para voltar a fazenda.

No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião apagou, perdendo a velocidade para pouso. No avião estava somente o piloto Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

fonte: http://www.clubenoticia.com.br/Noticia/index/10469/Aviao_agricola_cai_durante_pouso_e_mata_piloto_em_fazenda_no_municipio_de_Coromandel

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!