Aeroporto Brigadeiro Cabral pode receber recursos já no mês de janeiro

Postado em 06/12/2019 15:17

Tratando a reativação dos voos comerciais para Divinópolis como política de fomento da economia local, representantes da Prefeitura de Divinópolis já se reuniram, nesta sexta-feira (06/12), com representantes da Secretaria de Aviação Civil (SAC), em Brasília.

O encontro foi depois da Infraero, gestora do Aeroporto Brigadeiro Cabral, intermediar junto à SAC a liberação R$ 1,6 milhão para a compra dos equipamentos. “Imediatamente após o encontro no início da semana, também aqui em Brasília, conseguimos essa agenda de hoje onde foi confirmada a disponibilidade dos recursos e iniciado o procedimento para assinatura do termo de compromisso e liberação dos recursos já em janeiro. Assim, teremos recursos necessários para colocar o aeroporto em condições de receber os voos”, destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Nogueira.

Segundo ele, os equipamentos garantem a operação com segurança do aeroporto.

Também participam do encontro o Assessor Especial de Gabinete, José Alonso Dias; o Secretário Municipal do Governo, Roberto Chaves; e o Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Rodrigo Moura Rodrigues, além do Deputado Federal Domingos Sávio. Pela SAC, participaram Eduardo Bernardi, Guilherme Afonso e Caubi Batista. Tayse Brandão e Elton Rodrigues participaram pela Infraero.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!