Publicidade

Aumento de casos de ansiedade durante a pandemia é sinal de alerta

Postado em 02/07/2020 10:30

Preocupante. Esta palavra ilustra muito bem o impacto da pandemia na saúde mental das pessoas. O isolamento social, o medo de contágio e a perda de membros da família são fatores que agravam os problemas relacionados à ansiedade. Saber lidar com esta mudança de hábito e rotina é essencial para manter o bem estar e a qualidade de vida.

De acordo com um documento das Nações Unidas, a pandemia de COVID-19 está destacando a necessidade de aumentar urgentemente o investimento em serviços de saúde mental ou arriscar um aumento maciço de condições de saúde mental nos próximos meses. Os relatórios já indicam um aumento nos sintomas de depressão e ansiedade em vários países.

É importante dizer que ansiedade tem tratamento. A orientação adequada e correta através do acompanhamento de um profissional é o caminho para você conseguir superar os desafios. Em Divinópolis está sendo realizado pela profissional Shayara Arantes um atendimento especializado nesse sentido. Você pode fazer contato pela rede instagram @shaypsicanalista ou pelo telefone (37)9 9923 – 9506

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!