Publicidade

Atlético busca neste domingo sua terceira vitória seguida

Postado em 16/08/2020 8:24

Desde o início do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, em 2003, o Atlético só conseguiu começar uma campanha com três vitórias em apenas uma oportunidade: na temporada 2019, sob comando do técnico Rodrigo Santana. Neste domingo, às 11h, no Mineirão, o Galo recebe o Ceará e tenta repetir o feito do ano passado.

O Galo começou muito bem o Campeonato Brasileiro. Apontado como um dos favoritos ao título, o Atlético iniciou a campanha com vitória sobre o Flamengo, atual campeão, por 1 a 0, fora de casa, e bateu o Corinthians, no Mineirão, por 3 a 2, depois de ir para o vestiário no intervalo com derrota parcial por dois gols de diferença.

No domingo, o Atlético enfrentará uma equipe que ainda não venceu. Na estreia, o Ceará perdeu para o Sport, por 3 a 2, fora de casa. Na última rodada, empatou em casa com os reservas do Grêmio. Mas o Atlético não espera jogo fácil.

Apesar da campanha irregular no início do Brasileiro, o Ceará vem de título inconstestável na Copa do Nordeste. Por isso, o zagueiro e capitão Réver acredita em partida complicada no Mineirão

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!