fbpx
Pular para o conteúdo

Apresentador Stanley Gusman morre de COVID-19

Image

O apresentador da TV Alterosa, Stanley Gusman, morreu na noite de domingo (10/01) em decorrência de complicações da Covid 19. O apresentador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. A notícia foi confirmada por volta das 22h30.

“Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação”, lamentou o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa. “Stanley ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você fez por nós e por Minas Gerais. Que Deus lhe receba com os braços abertos”, complementou.

Desde quando o estado de Stanley se agravou, o Alterosa Alerta, programa policial que comanda na emissora há cerca de quatro anos, vinha sendo conduzido pelo gerente de jornalismo da emissora, Ricardo Carlini, e pelo repórter Pablo Tiago. Em reação a um dos últimos posts de Stanley no Instagram, um seguidor perguntou sobre a ausência na TV. “Covid, irmão”, respondeu.

Nas redes sociais a irmã de Stanley chegou a pedir orações: “Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família!!! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”.