Publicidade

Após uma semana, planta de moradores morre e buraco continua intocado pela prefeitura

Postado em 10/03/2019 18:12

No domingo passado portal MPA denunciou uma situação peculiar no bairro Copacabana, os moradores do bairro decidiram ornamentar um dos buracos na via calçada que liga o local a rodovia BR-494. A ideia era chamar a atenção da prefeitura municipal para a urgência de obras de reparo no local.

O mais impressionante é que é o acesso por onde passa a linha de ônibus que atende aos moradores do Bairro Copacabana, se a manutenção das rotas de ônibus esta assim, realmente não se pode esperar muito do resto.

Entretanto a estrategia parece não surtir efeito uma vez que o descaso do poder público municipal é generalizado, quem anda pelas ruas da cidade já perdeu a conta de quantos buracos existem.

Os moradores do Bairro Copacabana já planejam uma festa de 1 mês para o “ornamento” em homenagem ao prefeito Galileu Machado.

Galileu Machado

 

O atual governo municipal é uma decepção aos moradores de Divinópolis , quando se compara com as varias cidades do nosso entorno , que com as mesmas dificuldades do calote do governo de MG, estão com suas ruas limpas, pagamentos em dia e se modernizando visando estar preparadas para quando os ventos da economia melhorem.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!