fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Após uma semana, planta de moradores morre e buraco continua intocado pela prefeitura

Após uma semana, planta de moradores morre e buraco continua intocado pela prefeitura

No domingo passado portal MPA denunciou uma situação peculiar no bairro Copacabana, os moradores do bairro decidiram ornamentar um dos buracos na via calçada que liga o local a rodovia BR-494. A ideia era chamar a atenção da prefeitura municipal para a urgência de obras de reparo no local.

O mais impressionante é que é o acesso por onde passa a linha de ônibus que atende aos moradores do Bairro Copacabana, se a manutenção das rotas de ônibus esta assim, realmente não se pode esperar muito do resto.

Entretanto a estrategia parece não surtir efeito uma vez que o descaso do poder público municipal é generalizado, quem anda pelas ruas da cidade já perdeu a conta de quantos buracos existem.

Os moradores do Bairro Copacabana já planejam uma festa de 1 mês para o “ornamento” em homenagem ao prefeito Galileu Machado.

Galileu Machado

O atual governo municipal é uma decepção aos moradores de Divinópolis , quando se compara com as varias cidades do nosso entorno , que com as mesmas dificuldades do calote do governo de MG, estão com suas ruas limpas, pagamentos em dia e se modernizando visando estar preparadas para quando os ventos da economia melhorem.