Publicidade

Após denúncias, PM apreende drogas e dinheiro com dupla

Postado em 11/01/2021 7:28

Na noite de sábado, 09 de janeiro de 2021, na Av. José Amaral, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 pedras de crack, sendo duas menores e três de tamanho maior, 01 porção da mesma substância, 02 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram presos dois suspeitos de 27 e 48 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 27 anos estaria traficando drogas. No local, foi abordado um homem de 48 anos, sendo encontrado com ele, uma pedra de crack, a qual ele admitiu ter comprado do suspeito citado nas denúncias, por R$20,00.

O denunciado foi abordado, sendo encontrada com ele uma quantia em dinheiro. Durante buscas na sua residência, foram encontrados as drogas e os materiais para embalagem de drogas.

O homem de 27 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o de 48 por posse para uso, sendo conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. O suspeito de 27 já tinha passagens anteriores pelo mesmo crime, dentre outros delitos e estava em regime de livramento condicional, desde 11 de dezembro de 2020.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!