fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Aplicativo Vruum99 chegou a Divinópolis e você já pode utilizar

Aplicativo Vruum99 chegou a Divinópolis e você já pode utilizar

Aplicativo

O  Aplicativo Vruum99 já esta operando em Divinópolis. Os passageiros que preferem utilizar os serviços de motorista por aplicativo podem contar com esta opção bastante segura.  Seja para deslocamento curto ou de longa distância, o Vruum99 esta disponível.  

Os aplicativos de mobilidade urbana foram projetados para serem fáceis de usar, mesmo para usuários iniciantes. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo esses aplicativos:

1. Baixe o app Vruum99: Visite a loja de aplicativos do seu smartphone (App Store para iOS ou Google Play Store para Android) e procure pelo aplicativo de mobilidade urbana que deseja usar. Clique em “Baixar” e aguarde a conclusão do download e instalação.

2. Crie uma conta: Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você provavelmente precisará criar uma conta. Forneça as informações solicitadas, como nome, endereço de e-mail e número de telefone. Alguns aplicativos também podem exigir um método de pagamento, como cartão de crédito ou conta do PayPal.

3. Configure suas preferências: A maioria dos aplicativos de mobilidade urbana permite que você personalize suas preferências. Por exemplo, você pode definir um endereço de casa e um endereço de trabalho, salvar destinos frequentes e escolher suas preferências de veículo . Explore as configurações do aplicativo para ajustar essas preferências de acordo com suas necessidades.

4. Solicite uma viagem: Para solicitar uma viagem, abra o aplicativo e insira seu destino desejado. Você verá geralmente mostrará uma lista de opções disponíveis, como carros comum ou luxo. Selecione a opção desejada e confirme a solicitação.

5. Acompanhe sua viagem: Depois de solicitar uma viagem, aparecem informações sobre o veículo e o motorista (caso aplicável), como a placa do carro e a foto do motorista. Você também pode acompanhar o progresso do veículo em tempo real no mapa fornecido pelo aplicativo.

6. Efetue o pagamento: Após a conclusão da viagem,  a tarifa é calculada com base na distância percorrida e em outros fatores, como tempo de espera ou tarifas extras. O pagamento é geralmente feito automaticamente através do método de pagamento registrado na sua conta.

7. Avalie sua experiência: Muitos aplicativos de mobilidade urbana permitem que você avalie a qualidade da sua viagem e do motorista. Isso ajuda a manter a qualidade do serviço e fornecer feedback construtivo.