fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Amigos do Bom Jesus realizam Baile dos Pais em prol das obras da Igreja no São Simão; Padres celebram missa debaixo de sol intenso

Amigos do Bom Jesus realizam Baile dos Pais em prol das obras da Igreja no São Simão; Padres celebram missa debaixo de sol intenso


Os Amigos da Paróquia Bom Jesus, realizam o BAILE DOS PAIS, no próximo sábado dia 17 de agosto, a partir das 21hs, no Salão Hawaí, em Divinópolis.
A renda será em prol do término das obras da Igreja do Bairro São Simão, que é um sonho dos moradores da comunidade. A situação sensibiliza a todos, pois as celebrações estão sendo realizados debaixo de sol intenso, tanto para os fiéis, quanto os Padres. 

O Baile dos Pais terá como atrações os shows da Banda Jhows e da cantora Josy Brasil.

A organização do evento anuncia que prepara uma bela estrutura com praça de alimentação, disponibilizando porções e serviço de barmans, com preços acessíveis e ainda contará com sorteio de brindes na interação com o público. 

Os Amigos do Bom Jesus destacam a importância de ajudar o próximo, e ao mesmo tempo a diversão em ambiente familiar, no Baile dos Pais!

Mais informações pelo telefone da Paróquia: (37)3221-5289. O valor do ingresso é de R$20. A renda arrecadada no evento será totalmente destinado para a realização das obras da Igreja do Bairro São Simão, em Divinópolis. 

Imagens das obras da Igreja do São Simão: