Aluna acusa professor de promover palavras de baixo calão e assédio

Postado em 16/11/2018 8:42

Aluna acusa professor de promover palavras de baixo calão e assédio

Uma aluna de 19 anos da Escola Estadual Marcolino de Barros registrou uma ocorrência na noite dessa quarta-feira (14-11), acusando o professor de geografia de promover contra ela palavras de baixo calão e até de assédio sexual.

De acordo com o registro, a aluna pediu o professor para reaplicar as atividades escolares do dia anterior, devido ter faltado à aula. Segundo a aluna, após o pedido o professor proferiu os seguintes dizeres contra ela “ Vou te dar é uma rola grande, grossa e preta”, fato que foi presenciado por uma colega de sala. A aluna disse ainda que sempre recebe cantadas  do professor mas que contorna a situação por medo de represarias.  

Assustada, a aluna comunicou o fato a diretora que imediatamente acionou a Polícia Militar. Uma guarnição composta pelos cabos Eduardo e Guimarães esteve no local, mas o professor já havia saído da escola.

Em contato com a diretora, a mesma relatou que não é a primeira vez que recebe reclamações de alunos referentes ao professor e que possui registro dessas denúncias. Até o fechamento da ocorrência, o professor não foi localizado para dar explicações sobre as denúncias recebidas.

 

fonte: https://www.clubenoticia.com.br/Noticia/index/6322

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics