fbpx
Pular para o conteúdo

Adolescente é detido após roubo a farmácia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira, 17, no Bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. Segundo a PM, ele estava com drogas e é suspeito de assaltar uma farmácia, no Bairro Esplanada, na última segunda, 15.

De acordo com os militares, as vítimas relataram que um homem com uma arma de fogo teria entrado na farmácia e anunciado o roubo,levando dois celulares e aproximadamente R$200,00, fugindo com um comparsa em uma motocicleta.

Nesta quarta, durante patrulhamento no Bairro Novo Horizonte, os militares depararam com um suspeito. Foram realizadas diligências e os policiais encontraram na casa dele um Revólver Calibre .32 com 07 munições do mesmo calibre, cinco tabletes de substância análoga a maconha e uma chave comumente utilizada para o furto de motocicletas. Sendo localizado também a roupa que o indivíduo estava usando no momento do roubo ocorrido em data pretérita.

O  adolescente, que foi reconhecido como autor do roubo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.