fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acusados de tráfico de drogas são detidos em Divinópolis

Acusados de tráfico de drogas são detidos em Divinópolis

Image

Militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Região da Polícia Militar, durante recobrimento na Cidade de Divinópolis, área do 23º Batalhão, receberam informações de que um veículo, com dois ocupantes, estaria transitando em atitude suspeita nos bairros L.P. Pereira e Planalto.

Em diligências, os militares realizaram patrulhamento pelos bairros e tiveram êxito em abordar os ocupantes do veículo. No seu interior estavam a condutora, o jovem de 18 anos, e um menor de 17 anos, os dois últimos, respectivamente com passagens policiais pelos crimes e atos infracionais de roubo, tráfico e ameaça.

Com o suspeito de 18 anos e o menor os militares localizaram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 360,00. O jovem confessou ainda possuir arma de fogo e levou os militares até a cidade de Carmo do Cajuru, onde foi localizado no fundo de um lote, enterrado, o revólver calibre 22, Rossi, com numeração ilegível.

O suspeito de 18 anos foi preso e o menor apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e os objetos.

Foto PM