Publicidade

Acusados de roubo são localizados em hotel

Postado em 11/01/2021 10:45

No domingo, 10 de janeiro, três suspeitos praticaram um roubo a residência na comunidade rural denominada Rocinha, em Cláudio, roubando dinheiro, celular, um veículo GM Astra Sedan e uma motocicleta Honda CG Start.

Assim que os Militares do Pelotão de Cláudio tomaram conhecimento, deram início a um intenso trabalho de identificação e rastreamento dos suspeitos e materiais. Na manhã do dia 10 de janeiro, os Militares localizaram o veículo Astra escondido dentro de uma construção, na cidade de Cláudio.

No fim da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar localizou dois acusados do roubo, que estavam hospedados em um hotel no município de Cláudio. Os suspeitos foram abordados pelos Militares, sendo localizado com eles uma arma de fogo, um celular, parte do dinheiro roubado, capacete e chave da motocicleta roubada. Após mais diligências, os Militares localizaram a motocicleta roubada próximo ao povoado de Pará dos Vilelas.

O suspeito de 19 anos foi preso e o de 16 anos apreendido, sendo ambos encaminhados à Delegacia, juntamente com todos os veículos e materiais recuperados.

 

Foto PM

Foto PM

.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!