Acusados aproveitam de anúncio de venda de móveis feito por vítima na internet e roubam residência - Portal MPA

Publicidade

Acusados aproveitam de anúncio de venda de móveis feito por vítima na internet e roubam residência

Postado em 16/10/2021 8:10
Publicidade

PC prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha

Foto: POLICIA CIVIL /Acusados aproveitam de anúncio de venda de móveis feito por vítima na internet e roubam residência

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na sexta-feira (15/10), um homem, de 22 anos, suspeito de roubar em uma residência, em Sete Lagoas, região Central do estado. De acordo com o apurado, o investigado e outros dois comparsas se aproveitaram de um anúncio de venda de móveis feito pela vítima na internet para fazer contato com os moradores.

Alegando que queriam conhecer os produtos ofertados, os suspeitos teriam chegado ao local e anunciado o assalto. Na ocasião, as vítimas ficaram presas na residência e, mediante grave ameaça, foram obrigadas a transferir valores via Pix para outras contas. Ainda, os suspeitos teriam roubado diversos aparelhos eletrônicos e peças de vestuário, que foram levados dentro do veículo da vítima.

No curso das investigações, foi possível identificar três suspeitos de envolvimento no crime, bem como recuperar celulares, televisões e o carro. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado confessou ter participado do roubo. Os levantamentos prosseguem para localizar os outros dois homens.

Publicidade