fbpx
Pular para o conteúdo

Acusado de estupro é preso pela PM

Image
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu uma denúncia via 190 de que na tarde do dia 12 de janeiro de 2021, uma jovem de 17 anos teria sido estuprada.

Os militares do turno fizeram contato com a denunciante que relatou que estava com sua filha no Bairro Romeu Duarte, onde pedem esmolas no sinal de trânsito, tendo um indivíduo se deslocado até as duas e oferecido serviço para as mesmas.

O acusado deu carona para as duas mulheres, tendo deixado a mãe em um ponto da cidade e alegado que iria chegar um carregamento de sorvete naquele local, posteriormente levou a jovem para sua residência onde forçou a adolescente a praticar relações sexuais com ele.

Ao retornarem ao encontro da mãe da vítima, o suspeito percebeu que a jovem relatou o ocorrido para ela, tendo o acusado fugido em alta velocidade do local logo em seguida. A solicitante conseguiu anotar a placa do veículo e a vítima soube informar onde era a residência do acusado.

Após diligências, os militares localizaram o homem, tendo este alegado que teria combinado um programa com a vítima, porém não chegaram a ter relações sexuais.

O suspeito de 25 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.