fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Acontece neste sábado a primeira edição da festa “O Som Do K7” com sucessos de décadas passadas

Acontece neste sábado a primeira edição da festa “O Som Do K7” com sucessos de décadas passadas

Image

Os Ritmos que dominavam as pistas de dança nas décadas passadas vão embalar a primeira edição da festa “O Som Do K7. Além de um repertório especial, o evento promete reunir diversas atrações. Um dos diferenciais é o protocolo de segurança que garante o cumprimento de todas as regras sanitárias importantes nessa etapa de retomada.

As atrações da noite são os DJs Rörn, Erik Rizzatto, Luiz Mack além de shows com Flavia Martins e Mariana Freitas e convidados especiais. Tudo que rola no programa O Som Do K7 na radio 94live e no canal do Youtube vai rolar na pista do Buddha Garden. 

No comando das pickups os especialistas em flashback prometem relembrar hits de Double You, Culture Beat, Snap, Masterboy, Real McCoy, Ice MC, Lasgo e Alexia. O evento será no dia 27 de novembro no Buddha Garden. Os ingressos já estão disponíveis. É importante ressaltar que por causa do protocolo o público é limitado. Os interessados podem acessar as plataformas https://www.sympla.com.br/o-som-do-k7__1395179 ou pelo Whatsapp 37 98815-6536