fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Acontece hoje o lançamento do Residencial Enter Torres da Lagoa

Acontece hoje o lançamento do Residencial Enter Torres da Lagoa

lançamento

A maravilha e a beleza de viver está presente em cada instante. Aproveite!

Acontece neste sábado(25) o lançamento do Residencial Enter Torres da Lagoa ) às 09hr, na PEC de Vendas – Rua Pinto Alves, 3.675 – sala 06, Vila Maria, em Lagoa Santa. Para quem ainda não fez a aquisição, é a oportunidade para garantir já sua unidade e começar a traçar seus planos para o próximo ano. O lançamento conta com condições especiais, com planos facilitados com a construtora. Informações podem ser solicitadas através dos canais de atendimento:Central de Atendimento ao cliente: (31) 97232-3003 ou E-mail, [email protected] 

Contudo, para aqueles que desejam investir em um residencial em Divinópolis, a Enter Construtora já iniciou as obras do Residencial Enter Rio Pará. Nesse sentido, a PEC de vendas esta localizada na Av. 1o de Junho, 53, centro. O whatsapp para contato sobre as unidade em Divinópolis é o (37) 9 9967-1001. Primeiramente é preciso destacar que o empreendimento em Divinópolis faz parte do programa Casa Verde e Amarela, além de contar com salão de festas, piscina, playground, vaga demarcada e outras comodidades.

Sobretudo para quem busca segurança, a Enter Construtora é mineira e atua também como incorporadora. Criada com o foco para atender a demanda por residências, urbanismo e loteamento, ajudando, assim, cada vez mais pessoas a adquirirem suas casas próprias. Vale ressaltar, a empresa esta presente em Divinópolis, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Lagoa Santa, Santa Luzia e Nova Lima.

 

 

Principalmente para quem sonha em morar na região de Lagoa Santa e, em um apartamento com varanda ou em uma cobertura com espaço externo, vale conhecer o Residencial Enter Torres da Lagoa. Entre os  benefícios se destacam a piscina e espaço gourmet, além da localização privilegiada em Lagoa Santa.

Antes de tudo, é preciso saber que morando no Residencial Enter Torres da Lagoa você conquista um mundo de possibilidades em um empreendimento completo. É mais conforto, diversão e praticidade para aqueles que desejam viver dias felizes, vida calma e futuro leve: esses são os três elementos que vão guiar a sua nova vida no Residencial Enter Torres da Lagoa. Com uma proposta moderna e arrojada, o empreendimento será localizado na Rua Firmino Gonçalves, n°295, bairro Vila Maria – Lagoa Santa, Minas Gerais.

De antemão, o projeto é sofisticado e completo, contando com  dois quartos, varanda, opção de área privativa, cobertura, elevador e lazer completo com piscina e espaço gourmet. Serão quatro torres com sete pavimentos, quatro apartamentos por andar e 112 unidades habitacionais.