fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Vítimas de acidente em Nova Serrana são transferidas para Divinópolis

Vítimas de acidente em Nova Serrana são transferidas para Divinópolis

Image
Acidente em Nova Serrana deixa bebê de quatro meses gravemente ferido helicóptero

Acidente em Nova Serrana deixa bebê de quatro meses gravemente ferido helicóptero

Um acidente no início da noite de ontem (27), sendo um capotamento, na estrada de terra, saída de Boa Vista, em Nova Serrana. Uma equipe do Corpo de Bombeiro averiguou que uma mulher de 27 anos, estava consciente, e presa às ferragens. A vítima foi retirada e recebeu o atendimento pré-hospitalar pela equipe do SAMU, foi imobilizada e encaminhada para UPA de Nova Serrana. Por volta das 20h foi preciso fazer a transferência desta vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Outra vítima, um homem, de 23 anos, estava consciente e com várias escoriações pelo corpo, ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para UPA de Nova Serrana.

Um bebê, menino, de quatro meses, estava em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe USA, foi imobilizado e encaminhado para UPA de Nova Serrana. Depois de estabilizado, o bebê foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Outras duas crianças sem sexo e idade identificados, foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas para a UPA de Nova Serrana. Na manhã desta segunda-feira (28) o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros em conjunto com o SAMU realizou a transferência do bebê que estava em estado grave, da Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.