fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Vítima de explosão em Siderúrgica que estava no HSJD é transferida ao hospital João XXIII

Vítima de explosão em Siderúrgica que estava no HSJD é transferida ao hospital João XXIII

Image

A explosão na manhã desta sexta-feira, 27, na Siderúrgica União, na BR 494, em Divinópolis, deixou três pessoas gravemente feridas.

Segundo a assessoria do Samu, um homem, sem idade divulgada, foi encaminhado a princípio a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, de Divinópolis, pela manhã. Ainda na parte da manhã, ele foi transferido a sala vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Já na tarde desta sexta-feira, equipe do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) retornou a Divinópolis para encaminha-lo ao hospital João XXIII em Belo Horizonte. O rapaz, segundo informações do Samu, teve aproximadamente 80% do corpo queimado.

Vale ressaltar que a primeira vítima desta explosão já está em Belo Horizonte, desde a manhã desta sexta, sendo um homem, o qual foi transferido com aproximadamente 90% do corpo queimado. Uma terceira vítima, um homem, sem idade identificada, foi encaminhado a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus por terceiros. Apresentava queimadura ocular. A reportagem apura novos detalhes. Acompanhe reportagem completa na TV Candidés, canal 13, às 19h. Veja fotos da transferência da segunda vítima ao hospital João XXIII e abaixo relembre reportagens sobre o caso;

Fotos Luis Enes TV Candides

RELEMBRE REPORTAGEM SOBRE O CASO