fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Urgente: grave acidente na MG-050 em Itaúna; vítima é socorridas pelo helicóptero Arcanjo

Urgente: grave acidente na MG-050 em Itaúna; vítima é socorridas pelo helicóptero Arcanjo

Image

Ocorrência mobilizou equipes de resgate, com o helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas socorrendo uma das vítimas ao Hospital João XXIII. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma grave colisão entre dois carros na tarde desta quinta-feira na MG-050, próximo ao Modal, em Itaúna, deixou pelo menos três vítimas.

A batida ocorreu em um trecho a poucos metros do trevo do Modal, em direção ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PRMv) de Azurita.

A Central de Regulação do SAMU  disse que recebeu um chamado às 12h34. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros e fez o atendimento de um homem, de 44 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), queixando dor abdominal. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

O Helicóptero Arcanjo 02 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA) foi acionado e esteve no local. A equipe fez o atendimento de um homem, de 40 anos. Estava inconsciente, com fraturas nas pernas. Foi intubado no local. Foi encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.