Secretária de Saúde de Formiga morre em acidente ao voltar de compromisso em Divinópolis

Postado em 09/11/2018 16:24

A secretária municipal de Formiga, Denise Mota retornava da reunião do CIS-URG realizada na manhã de hoje (09) em Divinópolis quando o veículo, no qual estava ela e o motorista da prefeitura de Formiga, Valdir Pereira, se envolveu em um acidente. Ambos morreram. O fato se deu na MG-050, próximo ao trevo de acesso a Pedra do Indaiá e Itapecerica. 

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu o carro da prefeitura e uma van. O prefeito de Formiga, Eugênio Vilela, que está em Belo Horizonte participando de uma reunião com o governador eleito de Minas, Romeu Zema, assim que soube da fatalidade, determinou que seja prestada assistência total às famílias de Denise e Valdir.

Em nota lamentou o ocorrido. “O prefeito lamenta profundamente o ocorrido, a perda de dois funcionários exemplares e, em nome de toda a Administração Municipal, manifesta suas condolências às famílias”.

 

CIS-URG
O CIS-URG lamenta a fatalidade ocorrida com a secretária de saúde de Formiga Denise de Menezes Mota e do motorista Waldir no retorno à cidade após a participação na Assembleia do CIS-URG na manhã desta sexta (09).

O SAMU foi solicitado para fazer o atendimento no acidente que ocorreu na MG 050, KM 167, envolvendo uma van e um carro. Ao chegar no local foi constatado o óbito das duas vítimas que estavam no carro. O motorista da van teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas encarceradas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics