fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Rapaz fica gravemente ferido em acidente na BR 354

Rapaz fica gravemente ferido em acidente na BR 354

Image

Um acidente entre motocicleta e uma caminhonete Saveiro foi registrado, na BR 354, na noite de sábado (07), por volta de 19h15, próximo a AABB, em Campo Belo. 

O motorista da caminhonete seguia da cidade de Campo Belo à cidade de Candeias; momento que o motorista do carro foi surpreendido pelo motociclista, o qual realizou a ultrapassagem sentido contrário. O motorista tentou evitar a batida, mas não conseguiu batendo a caminhonete na motocicleta. Com a batida, o motociclista foi arremessado. De acordo com informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo, atendeu o rapaz, sem idade identificada. Ele estava inconsciente. O paciente recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado à Santa Casa de Campo Belo.

Já o motorista da caminhonete teve somente escoriações. A Polícia Militar fez o controle do trânsito. A qualquer momento mais detalhes sobre o estado de saúde do motociclista.

Fotos cedidas pelo Portal Campo Belo em Foco