fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Quatro carros e uma carreta se envolveram em dois acidentes na tarde desta segunda-feira (7), próximo ao km 160 da MG-050, entre Divinópolis e Formiga.

Quatro carros e uma carreta se envolveram em dois acidentes na tarde desta segunda-feira (7), próximo ao km 160 da MG-050, entre Divinópolis e Formiga.

Image
Quatro carros e uma carreta se envolveram em dois acidentes na tarde desta segunda-feira (7), próximo ao km 160 da MG-050, entre Divinópolis e Formiga. Fotos Divulgação Bombeiros

Quatro carros e uma carreta se envolveram em dois acidentes na tarde desta segunda-feira (7), próximo ao km 160 da MG-050, entre Divinópolis e Formiga. Os militares disseram que as ocorrências foram registradas uma após a outra no mesmo trecho. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma idosa de 60 anos e um motorista de 28, ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.

O trânsito foi controlado pela AB Nascentes das Gerais, concessionária que administra a rodovia, com o sistema “pare e siga” e já foi liberado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) também estiveram no local.

 

      Primeiro acidente

Fotos Divulgação Bombeiros

O primeiro acidente foi em uma curva próximo ao km 160, envolveu um carro de uma empresa de informática da cidade de Lageado, em Santa Catarina, e um caminhão com placas de Batatais do estado de São Paulo. O motorista do carro, de 28 anos e morador de Divinópolis, ficou preso às ferragens. Após ser retirado pelos bombeiros, ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do CSSJD; o hospital não informou o estado de saúde do condutor.

Com a batida, o motor do carro foi arrancado e a frente do carreta ficou destruída. O caminhoneiro, que não teve ferimentos, disse que perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar a batida.

 

Segundo acidente

Fotos Divulgação Bombeiros

Logo depois do primeiro acidente, os veículos foram parando ao longo da rodovia e um engavetamento envolvendo três carros foi registrado. Em um dos carros, a passageira de 60 anos precisou de atendimento do médico do Samu. Ela estava no banco da frente do veículo e viajava com o marido; não informações que ele tenha se ferido.

A idosa foi atendida e também encaminhada para a Sala Vermelha do CSSJD; o estado de saúde dela também não foi informado.

G1