fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Policial militar e irmão morrem em acidente na MG-164 em Martinho Campos

Policial militar e irmão morrem em acidente na MG-164 em Martinho Campos

Policial militar e irmão morrem em acidente na MG-164 em Martinho Campos.Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

O 2º tenente da Polícia Militar Emerson Moreira de Oliveira, e o irmão dele, que não teve o nome divulgado, morreram em um acidente registrado na quinta-feira (23) na MG-164 em Martinho Campos. O militar era lotado 34º Batalhão de Belo Horizonte. A corporação emitiu nota de pesar.

 Na tarde de quinta-feira, o Corpo de Bombeiros informou que  que o Posto Avançado de Bom Despacho foi acionado para uma ocorrência de acidente automobilístico.

No local, testemunhas disseram que o carro onde estava o militar e o irmão dele seguia de Martinho Campos, sentido Pompéu, quando tentou ultrapassar um veículo e se chocou contra um caminhão que seguia no sentido oposto. Os dois ocupantes do carro morreram no local.

O SAMU disse que a Central de Regulação recebeu um chamado às 14:09 desta quinta-feira (23), para atendimento de um acidente carro x caminhão, na MG 164, km 60, em Martinho Campos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos averiguou que uma das vítimas, já estava em óbito. Fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava inconsciente, em estado grave.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o hospital de Martinho Campos, porém evoluiu para óbito no Pronto Atendimento.

A equipe voltou ao local do acidente e fez o atendimento do motorista do caminhão, de 48 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor torácica, devido aperto do cinto de segurança.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital de Martinho Campos.

Por meio das redes sociais, a assessoria de comunicação organizacional do 34º Batalhão, que atua na região Noroeste da capital mineira, lamentou o caso. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 2º Ten PM Emerson Moreira de Oliveira na data de hoje. A família do 34º e a PMMG perderam hoje um membro. Nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações nesse momento difícil”, informou a postagem.