fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Novas informações sobre acidente na BR 494 entre Divinópolis sentido Nova Serrana

Novas informações sobre acidente na BR 494 entre Divinópolis sentido Nova Serrana

Image

Equipes do Corpo de Bombeiros foram empenhadas no início da noite de ontem, 24, para combater um incêndio em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, placas de Nova Serrana, após o condutor ter perdido o controle da direção e colidido contra um eucalipto, na BR 494, sentido a cidade de Nova Serrana. O condutor ficou preso no interior do carro.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, os Bombeiros encontraram o carro já em chamas, sendo iniciado o combate ao incêndio. Gastaram-se aproximadamente 10 minutos para controlar o incêndio e mil litros de água. Após controlar as chamas, foi constatado que o condutor estava em óbito, com as pernas presas nos pedais do veículo e parte do corpo para fora do carro, estando a porta do carro aberta. Diante do fato, os Bombeiros permaneceram no local caso houvesse outro incêndio, e a espera da Perícia.

A Perícia esteve no local para demais providências e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou o óbito. Após liberação do corpo, o mesmo foi conduzido ao Serviço Municipal do Luto. Ainda segundo os Bombeiros, não foi possível identificação do condutor e nem mais detalhes do veículo devido a destruição causada pelas chamas. O que se sabe é que o final da placa desse veículo é 06 15. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local para controlar o trânsito. A reportagem apura novas informações sobre este caso. A qualquer momento mais detalhes.

Foto: Luciano Eurides