fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Novas informações do capotamento na BR 494 em Divinópolis que deixou 5 feridos

Novas informações do capotamento na BR 494 em Divinópolis que deixou 5 feridos

Image

A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 16h41 de domingo (08/11), para atendimento de vítimas de capotamento na BR 494, km 39, sentido Marilândia.

Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros, constatou que havia 04 vítimas do lado de fora do veículo, e 01 vítima estava retida no interior do veículo.

O condutor do automóvel, um homem de 60 anos, se apresentava confuso, com traumatismo crânio encefálico. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do veículo, a imobilizou e a entregou aos cuidados da equipe do SAMU, que deu continuidade ao atendimento no local, e encaminhou a vítima ao Hospital São João de Deus (HSJD).

Uma mulher de 38 anos, apresentava trauma na face e dor abdominal, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a UPA de Divinópolis.

Um menino de 10 anos, apresentava traumatismo crânio encefálico leve e dor lombar, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a UPA de Divinópolis.

Um homem de 40 anos estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado pelo SAMU a UPA de Divinópolis.

Uma mulher de 55 anos estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada pelo SAMU a UPA de Divinópolis. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local.