Motoristas dos caminhões que se acidentaram na BR-494 estão bem e nem foi necessário encaminhamento para hospital - Portal MPA

Publicidade

Motoristas dos caminhões que se acidentaram na BR-494 estão bem e nem foi necessário encaminhamento para hospital

Postado em 23/11/2021 15:48

No início da tarde desta terça-feira (22) um acidente envolveu um carro e uma moto, na BR-494, em Divinópolis. O Samu fez o atendimento de um homem, de 25 anos, inconsciente, com trauma cranioencefálico (TCE), lesão na face e no lábio. Após receber os primeiros atendimentos, e ser imobilizada, a vítima foi encaminhada em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A segunda vítima já estava em óbito.

Outra equipe do SAMU que passava pelo local fez o atendimento ao motorista do carro. A vítima, um homem (idade não informada), estava consciente, estável, com cortes nas mãos, causadas por estilhaços de vidro. A filha da vítima chegou ao local e precisou de atendimento, devido a uma crise de ansiedade.

Após receberem os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

A equipe atendeu ainda os motoristas das duas carretas que se envolveram em um segundo acidente no local, e de dois policiais militares que faziam a segurança da cena no momento da colisão dos veículos. Todos estavam conscientes, estáveis, sem sinais de fraturas, e após serem atendidos, foram liberados no local.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade