fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Motorista do caminhão envolvido em acidente no trevo do Icaraí diz que direção travou

Motorista do caminhão envolvido em acidente no trevo do Icaraí diz que direção travou

Image

O corpo de Bombeiros  de Divinópolis atuou em um acidente envolvendo uma carreta e dois automóveis, na Rodovia MG 050, próximo ao trevo do Bairro Icaraí. A eles o motorista do caminhão disse que em decorrência de uma freada brusca de outro veículo que estava à frente, não conseguiu parar e em decorrência de um travamento da direção, seu veículo deslocou-se involuntariamente para a contramão de direção, atingindo outros dois veículos de passeio.

Os ocupantes do veículo Siena e do caminhão não apresentavam sinais de lesões aparentes e não se queixavam de nenhum ferimento. Já o outro veículo envolvido no acidente (Fiorino), tinha um homem de 59 anos preso as ferragens. Foi feita a abertura da porta do passageiro e também da porta do motorista, além da utilização do extensor para rebater o painel e o teto, para que houvesse mais espaço para retirada da vítima.

A vitima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos que lhes são pertinentes.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/urgente-grave-acidente-deixa-motorista-preso-as-ferragens-na-mg-050-proximo-ao-icarai-veja-as-imagens/